Comunicado Nº4/2018

COMUNICADO

Comunicamos a todos os Associados que a partir de 01/09/18, o Sindicato estará atendendo no endereço Rua Dr. Ribeiro da Luz  620, Telefone: 3331-2186, de segunda a sexta das 8h às 11hs e das 13h às 17h. Com a mudança na lei trabalhista, que determinou a não obrigatoriedade da Contribuição Sindical, como medida de redução de custos, os serviços de Secretaria, foi terceirizado para o Escritório de Contabilidade FENIX, o qual estará prestando todas as informações Legais do Sindicato. Outras solicitações serão encaminhadas para análise desta diretoria.

OBS: 1- Com referência ao Seguro de Vida dos Empregados, para cumprimento de legalidade perante a seguradora, sugerimos que encaminhem, para os sindicatos, juntamente com a relação de empregados, uma outra relação, de todos os empregados que estão encostados, para que eles tenham direito ao seguro.

2- Sugerimos a todas as Empresas e os seus Contadores, que observem no Site: www.sindhoteis.com.br, os vários Comunicados e a CCT 2018/2019, que estão Publicados.

São Lourenço, 27 de agosto de 2018

SINDICATO DE HOTÉIS BARES E SIMILARES.

Marco Aurélio Bastos Lage.