CADASTRO PARA FILIAÇÃO COMO ASSOCIADO DESTE SINDICATO

Após a confirmação dos dados, você já estará filiado. O sindicato enviará imediatamente a primeira cobrança de contribuição e passará a enviar mensalmente um boleto de cobrança, de acordo com a tabela abaixo. A garantia da manutenção como associado com direito a voto, dependerá da regularidade do pagamento e das regras definidas no estatuto.

TABELA DE CONTRIBUIÇÃO MENSAL

Empresas com até 5 funcionários:                        R$50,00

Empresas de 5 a 9 funcionários :                           R$70,00

Empresas de 10 a 20 funcionários:                        R$90,00

Empresas com acima de 20 funcionários:         R$150,00

SAIBA PORQUE VOCÊ DEVE SE FILIAR AO SEU SINDICATO.

• A partir da publicação da nova lei 13.467, todas as cláusulas negociadas nas convenções coletivas, entre os sindicatos passarão a ter força de lei. Desta forma, precisamos ter um sindicato forte com a participação de todos e condições financeiras para a manutenção dos serviços de secretaria e principalmente contratar advogados especializados para prestar uma assessoria jurídica competente, garantindo segurança nas negociações.
  • Sua opinião e participação das discussões da entidade só terá validade legal, se estiver associado e em dia com as contribuições de manutenção, do contrário, você simplesmente terá que cumprir o que for acordado pela entidade.
  • O salário e benefícios que você paga para o seu funcionário é negociado por este sindicato.
  • Estando em dia com as contribuições, você será convocado a participar de reuniões, dar sugestões, votar e ser votado, se candidatar a participar da diretoria executiva, como: Presidente, Secretário, Tesoureiro, membros do Conselho Fiscal e gozar de todos os benefícios já conquistado.
  • A Diretoria presta serviço espontâneo e sem remuneração.

Assim, sugerimos a todas as empresas vinculadas às categorias representadas por este sindicato, que se associem e participem, para podermos continuar atuando e visando sempre beneficiar da classe.