COMUNICADO SEGURO DE VIDA 27-09-2019

Prezados Senhores(as), Associados.

Informamos que após um periodo de negociações com o Sindicato laboral –  SINETH, com relação ao convênio de seguro de vida, tendo em vista a negativa da empresa ZURICH Seguradora na renovação do contrato, foi conveniada uma nova prestadora dos serviços, MAPFRE SEGUROS, em atendimento ao previsto na CCT 2018/2019, a partir de 01/10/2019 com vencimento da primeira parcela em 10/11/2019.
Na oportunidade, solicitamos a atualização dos dados das empresas, bem como de seus colaboradores, junto ao SINETH, Sindicato dos Empregados o mais brevepossível, a fim de que a Seguradora possa cadastrar as informaçõescorretamente em seu banco de dados e emitir os boletos de pagamento. Lembrando que é de responsabilidade de Vossas Senhorias, associados, manterem os dados atualizados para fazerem jus a cobertura do referido seguro.
Mais uma vez, esclarecemos que, contratada a Mapfre Vida S.A., os pagamentos deverão ser realizados apenas e tão somente através dos boletos por ela emitidos, não se responsabilizando o Sindhotéis por pagamentos efetuados a outro cedente, os quais não estarão acobertados pelo seguro ora contratado.
Frise-se, apenas os boletos emitidos pela MAPFRE VIDA S/A deverão ser pagos, uma vez que é expressamente vedado aos Sindicatos emitirem os referidos boletos de pagamento, e muito menos receberem os valores pertinentes.
Pedimos a atenção de todos à Convenção coletiva de trabalho em vigor, assim como aos aditivos por ventura firmados, sempre à disposição na página do Sindhotéis – www.sindhoteis.com.br
Persistindo dúvidas, favor enviar mensagem ao e-mail shbspatronal@gmail.com pelo qual nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos que ainda se fizerem necessários , ou ainda diretamente com a Sucursal da MAPFRE SEGUROS em Varginha no telefone: 035-3068-8050

Atenciosamente,
Diretoria SINDHOTÉIS